sexta-feira, 20 de julho de 2012

Let's Go :)

É no dia 20/07/2012 que começo esta aventura... um blog. :)
Após quase 13 anos com o horrendo hábito de roer as unhas, resolvi que estava na altura de o deixar e a partir daí o meu fascínio pelo universo que envolve as nossas unhas foi aumentando de dia para dia.
E bem hoje com 19 anos, sou doida por vernizes, tecnicas de manicure, nail art, enfim tudo sobre unhas... Considero-me inclusive uma obsecada por vernizes!!! :x

Sou uma pessoa que não liga nada as aparências e muito pouco vaidosa, pessoalmente não ligo nenhuma ao conceito de "moda" porque, para mim, mais importante do que é o que se deve vestir em determinada epoca é aquilo em que sinto-me bem.
MAAAS, algo que sou extremamente comichosa, é as unhas! Sou mesmo muito vaidosa com elas :p

Durante a minha adolescencia a obsessão foi muito controladinha, pois os vernizes eram comprados pela minha mãe, que também gosta muito de vernizes, mas andavamos sempre as turras porque eu esgotava todos os vernizes dela (a) e depois isto de ser sustentada pelos pais tem muito que se diga...

Porém por volta de Janeiro de 2011, o meu namorado (se ele soubesse o que sabe hoje não o tinha feito :p), sabendo da minha paixão por estas questões, começou a oferecer-me coisas para nail art e alguns vernizes... A partir dai foi o descalabro total... Depois de passar uma fase das unhas de gel, que acabaram por não ser para mim pois eu gostava era de andar sempre com unhas diferentes e a trocar todos os dias, abandonei esta tecnica.

Então os vernizes só vieram em forte nessa altura, seria Janeiro deste ano +/- quando desisti mesmo de continuar com as unhas de gel.

Tudo isto dos vernizes começou quando a minha melhor amiga Rute ofereceu-me esta caixinha/mala (Super Fofinhaa *.*)   porque eu andava sempre com vernizes dentros das malas e etc... nunca me abandonavam!


Esta foi uma casinha suficiente para os meus vernizes até Maio de 2012, isto porque depois descubri no facebook um grupo cujo nome é Sou Viciada em Vernizes (https://www.facebook.com/groups/195935127130760/) e nunca mais fui a mesma :x mas aconselho a todas que gostam de vernizes a se juntar, porque irão concerteza de gostar do ambiente que se vive por lá :)

Assim os meus vernizes passaram de cerca de 10, para 65 em três meses, sem contar com nail art, glitter's, etc...!

Mas isto fica para amanhã que o post já esta super enorme.

Amanhã será mais pequenino prometo, pois vou mostrar a minha coleção que ainda é mais um monte de vernizes, mas que se de mim depender irá ser um dia, uma coleção Only My :)

Beijinhoos

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda ao mundo blogger!! E que venham mais posts! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que este seja o primeiro de muitos!!!Seja bem Vinda!!Bjs

    ResponderEliminar