segunda-feira, 23 de julho de 2012

Divulgação dos Sorteios/Giveaways

Olá mais uma vez meninas :)
Venho aqui divulgar este maravilhoso sorteio do blog Just Make Up & Beauty (http://just-makeup-beauty.blogspot.pt/2012/07/sorteio-internacional-china-glaze.html).

Estão a ser sorteados nada mais nada menos do que vernizes... CHINA GLAZE!!!
E não é só um, mas sim CINCO!!! Mais um Crackle Jade, tbm da mesma marca. :D



Não é FABULASTICO?! É tão bom encontrar um sorteio destes e logo para mim que sou maluca por cores alegres como estas :D

E bem, o melhor é que é super facil de participar, ora vejam:

" Regras:
Entrada Obrigatória
- Ser Seguidor/a pública do blog Just Makeup & Beauty (1 entradas)
Entrada Extra
- Divulgar o sorteio no Facebook e deixar o link (1 entrada extra)
- Divulgar o sorteio no vosso blog (5 entradas extra)
- Gostar da página do Just Makeup & Beauty no Facebook (1 entrada extra)"

Este sorteio é internacional e termina dia 30 de Agosto!!!
Eu cá já participei, e tu?
Vais perder esta oportunidade? :O
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outro sorteio/gieveaway que estou a participar já há uns dias é o do Blog Cupcakes&Airwaves (http://cupcakesandairwaves.blogspot.pt/2012/07/international-giveaway.html) que é de babar pelas coisinhas que estão a nossa disposição!
Então são,
1 Eau de Toilette S by Shakira 50 ml, 1 gel de banho S by Shakira, 3 vernizes da Purple Professional (o vencedor pode escolher as cores) e um kit de acessórios para nail art!!!
Adorova ganhar este porque, para quem ainda não experimentou, o perfume da Shakira é uma delicia! O meu cunhado ofereceu a minha irmã e só me apetece é rouba-lo (como quem diz!) :D
E depois os Purple??? O que eu choro por um purplezinho? Rezo para que eles cheguem ao Sul, mas não querem escorregar até cá e pronto... Resta me babar só pras fotos... :'(
Mas bem meninas, o kit para nail art tambem é optimo, pois dá para fazer tantas coisas quanto a vossa imaginação conseguir ir. :)
Para participar basta ir ao link colocado em cima. :)
E bom meninas é tudo! Boa sorte para todas e participem, não façam como eu que já perdi muitos por ainda não ter blog ou por pensar que não me poderiam calhar. :)
Beijinhoos

Sem comentários:

Enviar um comentário